segunda-feira, 30 de novembro de 2009

November = Movember

O mês mais legal do ano 'tá no finzinho, mas quero deixar registrado um dos eventos que participei: é o Movember. Movember = MOustache + NoVEMBER.

O mo-vimento consiste não remover os pelos faciais logo acima dos lábios chamando atenção para a causa da briga contra o câncer de próstata, um dos que mais afligem a machaiada. O bigodão vai crescendo e durante todo o período o pessoal arrecada fundos.

E não é que o troço é dos mais populares? A maioria do pessoal olhava e perguntava: "Movember, right?" Então acho que já conseguiram pelo menos marcar terreno. Agora, claro que você vê uns DAQUELES, tratados a pão-de-ló (literalmente!!!) e se pergunta se fazem mesmo parte do Movember. Rererererere...

É bem divertido. O pessoal da empresa participou e tinha de tudo. Arrecadaram pouco mais de 2.000 dólares. Bom, né? O meu é estilo "trucker". :-))) A Sílvia "adorou" e foi co-autora da obra. :-PAno que vem tem mais. Já escrevi que novembro é o mês mais legal do ano?

Abraços!

4 comentários:

Saulo Quirino disse...

Clap ... Clap ... Clap ...

Se soubesse, tinha feito também !!!

[ ]'s

Saulo

Simone disse...

Uai Rapaz eu vi esse bigode e achei que era só estilo mesmo kkkkk, não sabia que tinha tanta coisa por tráz não, parabéns pela luta.

Sílvia disse...

Se eu soubesse que ele ia postar no blog não teria tirado a foto kkkkk
O amor é cego mesmo.

Camila disse...

Hum...será o Bruno vai querer participar deste movimento? hehehe....
Abraços.