quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Alegria de Pobre Dura Pouco

Depois da tuitada empolgada do Gleydin sobre o time (tentando ser respeitadora) dele, eu não posso me calar.

Não sou muito fanática, mas tenho também o meu time do coração. Time este que vem fazendo um bom campeonato, jogando bem e com regularidade. Com a rodada do último finde (final-de-semana) vimos tudo dar certo; a possibilidade de ser Campeão no Ano do Centenário se abriu na nossa frente como uma linda flor primaveril...

Mas, como diz o título desde blog, alegria de pobre dura pouco. No meu caso durou coisa de 2 segundos até eu me ligar contra quem nosso competidor estará jogando na última rodada.

Quem acompanha o campeonato brasileiro já sabe que sou torcedora do Inter. Para quem não acompanha ou não tem a menor disposição de saber nada sobre os times que não são o seu, Meu Inter querido joga pelo título nesta última rodada, porém seu competidor, o Flamengo (time do maridinho) está com uma gritante vantagem nas mãos. Eles jogam contra o Grêmio!!!

Alegria de pobre definitivamente dura pouco...

Nenhum comentário: