quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tem coisas que...

...Pelo visto a gente ainda se espanta. A cantilena:

- compramos um desses limpadores de banheira que vem com um suporte bacanão, preparado pra receber os paninhos - também bacanões - e que facilita pacas a vida na hora de tirar aquelas cracas. Evita que a gente fique agachando e tals, uma maravilha pros meus joelhos;

- vínhamos felizes usando o equipamento e de repente cadê os pacotes com os paninhos no supermercado? "Ahhh não... Isso deve ser muito popular. Deve 'tá é em falta mesmo.", pensamos. Passou uma semana, nada; um mês, nada; dois, nada...

- eis que então resolvo escrever pro fabricante, meio naquelas de "hmmm... Esses e-mails de atendimento ao consumidor e blá-blá-blá...", descrença total. Só perguntei o que tinha acontecido com o produto; como já havia me prevenido, devolveram uma daquelas automáticas (odeio coisa automática): "sua mensagem é muito importante pra nós. Seu caso é #928121169." SACO!!!

- passaram-se umas 3 semanas e 'tava lá procurando um documento na minha caixa de mensagens e me deparo com o dito cujo. "Vou é mandar uma resposta em cima dessa". Aí sim recebi uma mensagem de uma pessoa de verdade (no outro dia) dizendo que não era pra me preocupar que a "Linda" era o robozinho que respondia as mensagens. Rererererere... Escreveu também que o tal do produto havia sido descontinuado no Canadá em meio a vários "sorry". Por fim, pediu que verificasse minha caixa de correio - aquela que vem carta de papel, sabe, tem gente que ainda usa - em alguns dias que iriam mandar uns cupons.

- cupons? 'Tô aqui pensando que o cara iria me indicar outra coisa e tals e o cara vem me falar de cupom? Cupom = desconto: foi a primeira coisa que veio à mente. Coisinha mais inútil é tentar empurrar goela abaixo um produto com uns "cuponzinhos" de desconto. AFFF... Mandei uma mensagem agradecendo o esclarecimento e também mencionei que "foi até bom saber que agora não vou mais precisar procurar os produtos deles em lugar algum". :-O

- uns 2-3 dias depois apareceu um envelope meio acinzentado por lá. Não é que os caras mandaram um cheque com o valor do produto pra nós? Escreveram que é importante manter os consumidores satisfeitos e pediram desculpas de novo (estilo canadense) pelo incômodo. Acho que a carta impressa foi a "Linda" também que mandou. :-)

Fiquei matutando: quando é que eu pensaria que uma coisa dessas pudesse existir? Sim, não é uma fortuna, mas é bom ser respeitado. E a cara de espanto quando eu vi o cheque? Rererererere... Quem não chora não mama, certo?

Abraços!

4 comentários:

Chocólatra disse...

Silvia,
olá!
respondendo a mensagem no blog, nao estamos em DT nao, estivemos num hotel perto do Metrotown por 10 dias e agora moramos em North Van, o Léo e a Simone sempre falam de vcs, e o blog de vcs foi o 10 que li, entao quero muito conhece-los, vamos combinar um café esse fds?
bjkas

Simone disse...

Eu falo mal de voces akakakakakakakakakaka, té parece.

Arethusa disse...

Ahhhhhh se isso funcionasse no Brasil.......blagh!!

Rav disse...

MEU DEUSSSSSSSS!!! Tô espantanda!!! Primeiro mundo é outro nível!!!