...Pelo visto a gente ainda se espanta. A cantilena:
- compramos um desses limpadores de banheira que vem com um suporte bacanão, preparado pra receber os paninhos - também bacanões - e que facilita pacas a vida na hora de tirar aquelas cracas. Evita que a gente fique agachando e tals, uma maravilha pros meus joelhos;
- vínhamos felizes usando o equipamento e de repente cadê os pacotes com os paninhos no supermercado? "Ahhh não... Isso deve ser muito popular. Deve 'tá é em falta mesmo.", pensamos. Passou uma semana, nada; um mês, nada; dois, nada...
- eis que então resolvo escrever pro fabricante, meio naquelas de "hmmm... Esses e-mails de atendimento ao consumidor e blá-blá-blá...", descrença total. Só perguntei o que tinha acontecido com o produto; como já havia me prevenido, devolveram uma daquelas automáticas (odeio coisa automática): "sua mensagem é muito importante pra nós. Seu caso é #928121169." SACO!!!
- passaram-se umas 3 semanas e 'tava lá procurando um documento na minha caixa de mensagens e me deparo com o dito cujo. "Vou é mandar uma resposta em cima dessa". Aí sim recebi uma mensagem de uma pessoa de verdade (no outro dia) dizendo que não era pra me preocupar que a "Linda" era o robozinho que respondia as mensagens. Rererererere... Escreveu também que o tal do produto havia sido descontinuado no Canadá em meio a vários "sorry". Por fim, pediu que verificasse minha caixa de correio - aquela que vem carta de papel, sabe, tem gente que ainda usa - em alguns dias que iriam mandar uns cupons.
- cupons? 'Tô aqui pensando que o cara iria me indicar outra coisa e tals e o cara vem me falar de cupom? Cupom = desconto: foi a primeira coisa que veio à mente. Coisinha mais inútil é tentar empurrar goela abaixo um produto com uns "cuponzinhos" de desconto. AFFF... Mandei uma mensagem agradecendo o esclarecimento e também mencionei que "foi até bom saber que agora não vou mais precisar procurar os produtos deles em lugar algum". :-O
- uns 2-3 dias depois apareceu um envelope meio acinzentado por lá. Não é que os caras mandaram um cheque com o valor do produto pra nós? Escreveram que é importante manter os consumidores satisfeitos e pediram desculpas de novo (estilo canadense) pelo incômodo. Acho que a carta impressa foi a "Linda" também que mandou. :-)
Fiquei matutando: quando é que eu pensaria que uma coisa dessas pudesse existir? Sim, não é uma fortuna, mas é bom ser respeitado. E a cara de espanto quando eu vi o cheque? Rererererere... Quem não chora não mama, certo?
Abraços!
4 comentários:
Silvia,
olá!
respondendo a mensagem no blog, nao estamos em DT nao, estivemos num hotel perto do Metrotown por 10 dias e agora moramos em North Van, o Léo e a Simone sempre falam de vcs, e o blog de vcs foi o 10 que li, entao quero muito conhece-los, vamos combinar um café esse fds?
bjkas
Eu falo mal de voces akakakakakakakakakaka, té parece.
Ahhhhhh se isso funcionasse no Brasil.......blagh!!
MEU DEUSSSSSSSS!!! Tô espantanda!!! Primeiro mundo é outro nível!!!
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