sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fotos Curiosas (parte 18)


Edição extraordinária pra minha amiga Ravs!!! A foto não é minha, viu Ravs, mas o John do Sinosplice deixou eu colocar aqui, desde que eu colocasse os créditos.


E também a uma altura dessas não tem mais tanto sol aqui pro povo andar com isso na rua. Ou tem? :-)

Muito legal o sítio (como dizem os portugueses) do John; muitas ferramentas pra quem quer se iniciar no aprendizado do mandarim. Aliás, foram os portugueses que criaram o termo "mandarim" - aquele que manda. ;-)

Abraços!

4 comentários:

Bruno Nepomuceno disse...

Faaaaala, Gleydsoooooon!!! Velin, chegou a carta pedindo os passaportes!!! UUUUUHHHHUUHHHUU!! Início de 2010... mais um patense em Vancouver :) Cara, to muito feliz! Agora é começar a organizar tudo. Temos tantas dúvidas, tanta coisa para planejar,... Mais tarde vou escrever um post sobre isso :) Graaaaaande abraço!!!!

Bruno Nepomuceno disse...

P.s.: estas paradinhas são MUITO engraçadas!

Rav disse...

Ei Gleydin, adorei o post especial. Estava muito curiosa para ver essas fotinhas e não são nem de longe o que eu imaginava. São muito grande esses "óculos" ou "viseiras" mas pelo visto a galera aprova. Muito obrigada por matar a minha curiosidade. Saudades. Bjos em vcs 3!

Anônimo disse...

Talvez o cara é um soldador indo pro trabalho e sem bolsa pra carregar :)
Grande abraço pro cês
Relson