sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mais do basquete

Bom, como comecei o assunto no outro dia, agora tenho que terminar, né?

O Brasil acabou sendo então campeão da Copa América. Mas como bem lembrou o GM no comentário, a Argentina estava jogando mais que desfalcada e o Canadá com o time praticamente reserva.

Enfim, ganhamos mas não convencemos.

De quebra o Brasil desceu o sarrafo outra vez no Canadá (73x65) e depois ganhou por UM PONTINHO dos donos da casa - Puerto Rico - por 61x60. Detalhe é que o Brasil perdeu o único jogo da competição exatamente pra eles.

Se continuar nessa irregularidade técnica toda, podemos esperar mais "haja coração" daqui pra frente. O time começa bem e tals, depois parece que para de jogar, tomando uns 6-0, 8-0 de bobeira. Não parece relaxo, parece é que dá um branco mesmo, porque jogar aquele povo joga e bem.

Aguardemos o mundial agora. Ahhh... Os EUA também não participaram.

Falando nisso, Michael Jordan entrou lá pro tal do Hall of Fame, junto com o Stockton e o David Robinson. Pra mim o Jordan já era dono da po**a toda. Rererererere...

Abraços!

P.S.: GM, depois se apresenta melhor aí, porque pela "sigla" não consegui identificar. Ou talvez fosse essa mesma a intenção. :-)))

Um comentário:

Chocólatra disse...

Gleydson e Sílvia,
Estou passando pra agradecer novamente o pao de queijo delicioso! Foi ótimo conhecer essa simpatia de casal e o lar de vcs, agora estao devendo uma visita no morro,
abraçao