terça-feira, 6 de outubro de 2009

Utilidade Pública

Aos pão-de-queijo-maníacos aviso que a substância branca e assemelhada a talco obtida do aipim - ou macaxeira, ou mandioca, ou ainda manduba (não conhecia essa) - também conhecida por polvilho, se encontra disponível no Canadian Superstore (do Metrotown) na seção de comidas internacionais. E o melhor é o precinho: 400g por $0,68 (+ taxa). Veio da Tailândia, mas é bom demais pra ser verdade! Rererererere... Devo confessar que minha digníssima ainda não fez uso do mesmo, mas creio que não haverão maiores complicações. A conferir.

Quem diria, hein? Sair do Brasil pra vir comprar "tapioca starch" tailandesa no Canadá... EITA!

Não, ainda não. Ter o queijo Minas também já é demais. :-)

O jabaculê é gratuito, viu! :-)

Abraços e muito pão de queijo pro bucho.

4 comentários:

D. e CM. disse...

AÊ ja vou poder fazer meus paes de queijo!
Apesar de nao ser mineira, tenho um pé la por Uberaba e Araxa por causa da familia da esposa do meu irmão. Espero achar la em Calgary!

Agora sucesso que ia fazer ai eram doces de leite hein? Sera que ainda nao pensaram em fazer? hehehe

Tudo de bom

Danielle

Lu e Mar disse...

Oi Gleydson...
Adorei a notícia... não sou mineira não, mas fui criada por uma! Amo pão de queijo...
Eu tenho uma receita que leva mussarela e queijo parmesão... fica boa, dá para enganar... Vou procurá-la e depois te envio, ok?

Abraços,

Lu

Anônimo disse...

Oi, isto nao eh novidade..mas valeu o recado para quem nao sabia. Tenho 4 anos de canada e sempre achei em todos os mercados a "tapioca starch". Mais ate...tem a granel no Save On foods.
Dificil mesmo e achar o queijo curado, queijo de minas e o polvilho azedo...o resto fica parecido!

Anônimo disse...

Muito bom o post.
Quando eu for aí levo o queijo escondido no meio das camisetas.
Fiquem com Deus!
Relson