quinta-feira, 8 de outubro de 2009

N(e)ostalgia


Sou daquele tempo antigo em que a MTV ainda era um canal de música...

3 comentários:

Dani e CM disse...

Eh
Foi o tempo que a MTV era boa
Lembro daquele Beavis and Butt-Head... garoto enxaqueca (isto no Brasil ne).

Por sinal tenho que parabenizar que vcs sao uns sortudos, Vancouver esta tao linda (ela eh linda o tempo todo) estes dias, tenho acompanhado pela webcam...

Quem sabe se acharem petroleo na costa de BC ou tiver um emprego na area de gas a gente nao vai morar ai hehe

Danielle

Ursos no Canadá disse...

Meu pai e eu assistíamos ao SOM POP, na TV Cultura com o apresentador Kid Vinil!!!! rs
Adoravámos os "clips" do Queens, Michael Jackson, Cindy Lauper (não sei se escreve assim!!!)... anos 80!!!

http://ursosnocanada.blogspot.com

Luciana e Marcelo disse...

Eu tb sou dessa época... bons tempos...
Além do beavis and Butthead, adorava Aeon Flux... ah, não podemos esquecer do Garoto enxaqueca... até hoje eu brinco com o Marcelo que de evz em quando ele parece esse garoto...rs..
Abraços e obrigada pelas notícias... sempre acompanho seu blog...
Luciana