terça-feira, 27 de outubro de 2009

Outono 2009 (4)

UAU!!! Complementando as "tuitadas" de ontem, o vento veio, rastelou TU-DO e deixou um dia espetacular hoje. PUTZ!!! Diazão frio, mas com um sol daqueles. Tem que aproveitar e aproveitar e aproveitar, viu! :-)

Outono total mesmo. Mais uma sessão dele. Deixa eu postar logo essas fotos porque o outono já 'tá mais pra inverno que qualquer coisa. A maioria das árvores já 'tão pelando todinhas.

Começando logo com uma das minhas preferidas, debaixo do Sky Train da Main Street - gostei muito dessa foto:Lá pertinho de casa agora, até com nosso prédio no fundo combinando. O céu também 'tava demais, hein?Pertinho do Canada Place agora:Bem solitária essa:Lá do outro lado tem o comecinho da Lonsdale em North Vancouver. Corredor bonito! Dei sorte também com essa revoada das gaivotas - tem que ampliar melhorar:Acho que é isso por hoje. Só mais uma pra encerrar, pertinho do correio - nada de muito inovador, só pra treinar profundidade mesmo:Abraços!

5 comentários:

Flávia disse...

Nossa,
Que cor de céu é aquela perto do seu prédio!!!
Muito legais as suas fotos!!!
Flá e Nando

D. e CM. disse...

Aff
Que saudades de Vancouver
Olha de coração eu moraria ai, eu e marido obvio srsrsr, mas questão de trabalho poxa...nao nos deixa sair de Calgary...

Me lembrou 2007 quando estivemos ai no outono e inverno, que saudades!

'tudibom'

Danielle

Ninha disse...

Oláá

Nossa que fotos lindas !!!!! Desse jeito fica uma vontade ainda maior de ir logo mesmo, mas ....dependemos do nosso consulado né?
Aproveite esse restinho de outono, porque o meu será só ano que vem ( sniff )

Abração
Ninha

Lá e Dá disse...

Oi Gleydson
Q. fotos fantásticas!! Estou contando os dias para poder vislumbrar tudo isso.

Lu e Mar disse...

Que paisagem linda!!!!
Em setembro do ano que vem, se Deus quiser, iremos passear por aí... será que verei pelo menos um pouco dessas árvores? rs....

Abraços,
Lu