sábado, 11 de agosto de 2007

Semaninha

Engraçado né pessoal, a gente não está mais nem parecendo a gente hehehe
Uma semana sem postar!!! O meu Grudinho sem trazer nenhuma informação interessante ou curiosa sobre a nossa nova cidade... Estranho....

Mas existe uma explicação e bem plausível: estamos super ocupados GRAÇAS A DEUS!

Vai até parecer engraçado, mas desde que comecei a trabalhar parece que não existem mais novidades a serem contadas aqui, então acabo não escrevendo porque vou escrever o que se não tem nada pra falar... mas acho que não é verdade. O que realmente acontece é que como somos animais rotineiros, assim que entro em uma rotina a vida parece que se acalma e que tudo volta ao normal, sem grandes emoções.

O lado bom da rotina é que tu consegues organizar melhor o teu tempo. Como fala o dito popular: "O desocupado nunca tem tempo". Esta semana consegui trabalhar (estou muito feliz com isto e não canso de repetir, estou trabalhando), treinar minha digitação que precisa melhorar muito em inglês, fazer exercícios e freqüentar a Hot Tub do condomínio (que por sinal é tudo de bom!!!).

Coisas que foi preciso deixar de fora, acabam tomando muito tempo e tenho que melhorar a minha velocidade de execução: tarefas domésticas!!! Mas vocês sabem que se eu puder eu deixo estas por conta de outra pessoa mesmo hehehehe. Mas isto vai ser assunto do próximo post.

PS.: tentei colocar umas fotinhas pra vocês, mas como deu pau e o meu computero preferido não está em casa fica pra próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

E ae seus canadense! To c saudades e contente de ver q as coisas tao dando certo p vcs! Belo AP, emprego encaminhado, etc.
Muito legal seguir a evolucao do pensamento de vcs pelo blog. Eh uma Silvia e Gleydson 2.0 (hummmm... upgrades hehe).
O legal de blog eh isso. Vc le uma historia q eh q vida de seus melhores amigos e fica aqui na torcida por eles esperando o proximo capitulo.
Sucesso e Felicidades!

Berte