quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Problemão!

Oi pessoal! Estou encarando um problema sério aqui no Canadá. Uma coisa que eu jamais pensei que iria encarar na vida. O Canadá é um péssimo lugar pra quem gosta de dinheiro! Hehehe...

O problema é o seguinte: aqui se tu ficas além do teu horário tu ganhas para isto. Se tu trabalhas no feriado, ainda que por turnos, tu ganhas pra isto. Se tu ficaste depois do horário e não ganhaste pra isto eles vão te deixar sair mais cedo na sexta-feira. Pior, se tu trabalhaste um final de semana a pedido do chefe ele vai te dar um dia de folga!!! A minha me deu até flores.

Pois é, se tu gostas de dinheiro e não te importas de trabalhar pra conseguir, o problema está criado. Acabas fazendo como eu, trabalhando até umas 14 horas por dia... Claro que acho que isto vai ser só até a gente se estabilizar, depois que estiver tudo certo talvez queira passar mais tempo à toa, mas por enquanto VAMOS BILLAR!!!

Beijinhos.

Nenhum comentário: