domingo, 29 de julho de 2007

"Hmmm... Upgrades!"

Oi pessoal! Como a Sílvia disse em uma postagem anterior, fizemos mais uma mudança por aqui. Saímos de Coquitlam e viemos pra Downtown. Upgrades sim, porque agora estamos com uma vista privilegiada das belezas de Vancouver. Uma beleza mesmo de lugar!

O mais legal disso tudo é que a Sílvia está trabalhando a 3 minutos de casa. Eita coisa boa!!!

Para ilustrar, empacotando a nossa mudança:

Já chegando no apartamento novo:

Minha linda fazendo as vezes de chapa:

E eu, outra vez dirigindo o caminhão da U-Haul:

Trocamos essa vista:

Por essa:

E essa:

Por essa outra aqui - acho que melhorou "um pouquinho", né? :-P

Aquelas montanhas ali são no estado de Washington, EUA. A população canadense vive em sua maioria a menos de 300 Km da fronteira entre os 2 países:

Para os nossos amigos Leleco e Carol que conhecem Vancouver e que costumam checar a Katkam, eles tiram as fotos do site desse prédio daí da frente. Estamos bem ou não?

Quando eu disse que a Sílvia estava trabalhando perto, acho que não enfatizei que era MUITO perto!!! Pra provar isso, lá está ela acabando de atravessar a rua pra chegar no serviço. Sim, sim... Aquele prédio é o do escritório dela. Show, hein!!!

Infelizmente só vamos ficar por aqui por 5 meses, mas estamos aproveitando ao máximo! Como conseguimos? Indicação, como quase tudo por aqui; a Sílvia descolou isso através do contato que ela teve com a mentora dela: um casal precisava de alguém pra ficar no apartamento deles enquanto eles iriam passar 6 meses na China trabalhando. Ta-rá! Aqui estamos nós. Eles não queriam perder o apartamento; até entendo agora o porquê disso. Acho que vocês também! Hehehehehe...

Abraços!

P.S.: a frase do título é do Neo em "Matrix Reloaded". ;-)

4 comentários:

Fabiane Bueno disse...

Poxa, muito legal o lugar onde vcs vão morarar...Show de bola!!!
Beijos!!!
Fabiane Bueno

Anônimo disse...

Nossa Gleydson, que legal, vcs estao se dando super bem aqui, CONGRATULATIONS!!!

Estou morrendo de "inveja" de vcs, mas nao se preocupe, eh uma inveja boa hehehe... cada vez mais penso em Vancouver, quero ir para ai tambem!!!

CONGRATULATIONS AGAIN, e enjoy the nice weather ai, aqui estamos derretendo com medias de 35-36C...

:-)

Unknown disse...

Olá! Meu nome é Renata, e sou gaucha de Gramado!
Eu entro em páginas de Vancouver todos os dias, pra tentar matar as saudades q essa cidade deixou em mim. Morei ai po 7 meses, intercâmbio... mas foi como se morasse a anos! Amei e amo como nunca amei lugar nenhum! E depois de voltar pensar em voltar pra morar é o q não sai da minha cabeça! Eu sou casada, e meu marido iria tbm, claro... mas tem medo de não arrumar emprego, já q o emprego dele aqui é bom! Ele é contador formado e tem um escritório próprio, e eu trabalho numa empresa (Famastil Taurus, aqui em Gramado) no setor exportação.Queria que vcs me desses dicas, e tal... qdo eu achei o Blog de vcs... juro por Deus, um nó na garganta e choro , lembranças, saudades só vieram mais à tona! As fotos, tudo! Sensação de sentir até cheiro dos lugares! ... hehehe Desculpem... parece loka neh! Mas é verdade.... isso é a saudades!
EU tenho MSN.. renatatisott@hotmail.com , se vcs puderem me add pra conversar e trocar ideias... eu agradeceria de mais! Um grande abraço de quem amou o blog e não vai perder nada dos próximos capitulos da mudança!
Beijos , Renata
( desculpa a carta q eu escrevi!)

Gleydson disse...

Oi Renata!

Que bom que gostou do nosso blog e que ele remete a coisas tão boas!

Essa cidade é realmente viciante e é muito fácil gostar dela. A cada dia que passa nós nos apaixonamos mais ainda.

Se vocês têm essa idéia na cabeça, aconselho a dar uma olhada com muito carinho na principal fonte - http://www.cic.gc.ca

É um passo grande e meio tortuoso as vezes, mas te digo que faríamos tudo de novo. :-)

Prometo continuar postando!

Abraços!