segunda-feira, 16 de julho de 2007

Primeira vez, inesquecível!

Estava eu a caminhar um dia desses pelo centro de Vancouver quando trombei com um set de filmagens. Pra quem não sabe, Vancouver é conhecida como a "Hollywood do Norte" e muitas das produções são realizadas por aqui devido às múltiplas possibilidades de cenários. E também porque é mais barato que filmar nas grandes cidades dos EUA, claro! Hehehehehe...

Exemplos recentes de locações de filmes: "Quarteto Fantástico" (1 e 2) e "X-Men" (2 e 3). Também as famosas séries "Smallville" e "Supernatural" têm suas bases aqui nas vizinhanças.

Pra quem não sabe (de novo), sou um viciado em cinema e fiquei logo de butuca pra ver o que estava acontecendo. Fecharam duas quadras de uma das principais ruas (Burrard), jogaram água em todo esse pedaço, um monte de gente contendo os transeuntes e "ACTION"!

Uma geralzona do cenário:
Olha lá o tamanho da metranca do cara! Hehehehehe...
O que vi sendo rodado foi essa ambulância vindo numa correria danada; esse cara aí com o rádio é o que pede educadamente pro pessoal aguardar afastado na calçada entre uma cena e outra:
Alguma coisa com esse táxi? Pareceu normal pra você? Olha direitinho então:
Pois é, mais uma vez Vancouver vai fazer as vezes de Nova Iorque. Uma das locais famosas, Evangeline Lilly (A Kate de "Lost"), disse que Downtown é muito parecido com Manhattan... Bom, eu não conheço Nova Iorque ainda pra comprovar, mas os produtores concordam com ela:

Ahhh... Que filme é esse? Sinceramente não sei... Não fiquei tempo suficiente e na correria que o povo 'tava não achei uma boa abordar pra perguntar. Foi mal...

Qualquer hora dessas vou conseguir um trampo de extra em uma filmagem. Pode deixar que vou tentar bater umas fotos e postar. ;-)

Abraços e uma ótima segunda-feira!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao era ai tambem que foi filmado X-Files? Adoravaaaa aquele seriado!!!

Eva Jucá disse...

Olá vcs. Pode adicionar o meu blog por aqui, e vou adicionar o de vcs no meu, ok? Não conhecia seu blog, mas adorei. Li todos os posts e morri de rir com alguns. Li que vieram de Uberlandia.. nasci lá! :-) Tudo bem que mudei para Bsb qdo tinha 3 anos, mas sou mineira de berlândia! kkkk
Bom, depois manda um e-mail para nos encontrarmos, afinal moramos bem pertinho. Ah, estava mesmo na feijoada, sou muito amiga do Roque e Helena, nossos filhos são "primos" como eles mesmo dizem, e tb do Alexandre e Simone.
Abraços para vcs
Eva

Anônimo disse...

Oi Gleydson,
Preços bem salgados realmente para ver a seleçao sub-20.

Pois eh estou de volta as atividades no blog. Parabéns pelo conteúdo do blog e obrigado pelo link, vou incluir o de vcs la no "Tapioca".

Nao vejo a hora de conhecer Vancouver e suas locaçoes. :-)

Abs,