quinta-feira, 26 de julho de 2007

Springfield é aqui!

Oi pessoal! Um dia desses fiquei sabendo que uma das lojas do 7-11 de Vancouver (mais precisamente Coquitlam) seria transformada em um "Kwik-E-Mart"! Adivinha só? Claro que fui lá bater umas fotinhas! Sou fãzaço dos Simpsons e já que o lançamento do filme deles (depois de 20 anos de estréia) é nessa semana... Sei que a série tem 18 anos, mas eles apareceram um pouco antes fazendo algumas esquetes.

O tradicional luminoso:

Vou contar pra vocês: acho que essa loja nunca vendeu tanto!!! 'Tava completamente tomada!
O Apu de crachá e tudo:
Muito bom! Hehehehehe...
Olha o donut do Homer que já vem mordido (eu comprei uma caixinha e eles são deliciosos...) "Hmmm... Donut!!!" E todos os 7-11 estão vendendo o Squishee, azulzinho que nem o do desenho. Ainda não experimentei.
Eles estão por toda parte!!! Uma coisa esse pessoal faz muito bem, viu: vender é com eles mesmo! Saíram em tudo que é capa de revista e primeira página de jornal essa semana:
Para as lojinhas - http://www.7-eleven.com/kem.asp
Para ser "simpsonizado" - http://www.simpsonizeme.com/ Olha como eu fiquei:

Pra terminar uma das minhas pérolas preferidas:

"Kids, you tried your best and you failed miserabily. The lesson is... Never try!" - Homer. Hehehehehe...

Abraços!

P.S.: lembram daquela lista de países? Adicionem mais esses: Venezuela, Kuwait, Sri Lanka e Cuba. ;-)

Nenhum comentário: