sábado, 7 de abril de 2007

O apartamento!

Bom gente, hoje nos alugamos o nosso primeiro ape. Estavamos com muita dificuldade de encontrar alguma coisa que nos servisse (fosse no preco ou na localizacao), por pressao da mao-de-vaca de plantao aqui acabamos optando pelo preco, eh claro.

Estamos a tres quadras do skytrain, o que muito bom. A regiao tem toda a infra-estrutura, dois supermercados, shopping, uma renca de restaurantes, bancos, locadora de video... ainda nao encontramos um cinema, mas tenho certeza que daqui a pouco a gente acha. De trem da meia hora ate o centro nervoso de Vancouver. Nao eh em Vancouver, eh em uma cidade da regiao metropolitana chamada Coquitlam (o dificil ta sendo aprender a dizer isto!!!), na estacao do Skytrain chamada Lougheed (esta tb eh danada)!

Ja temos celular, cama e lugar pra morar, nos mudamos segunda-feira. Tirando o predio que eh meio velho o resto vai ser tu novinho, compramos uma cama queen size (!!!), pobre eh uma tristeza mesmo, ate a cama vira noticia. O legal do lugar, alem de ter tudo certo, eh que nao tem tempo minimo de contrato de aluguel, a gente pode sair quando quiser, desde que a gente de um mes de aviso. Otima opcao pra procurar com calma algo mais legal.

Esta semana que esta chegando comeca a nova aventura, a procura de emprego!

Estas sao algumas fotos da primeira semana.

Ate mais ver!

Um comentário:

Tais disse...

Olha, esse lance de mudar de pais parece ser mais fácil do que imaginei ... hehehe ....
ainda bem q vcs estão tirando de letra os apertos aí, hein?? E claro que saudades .... só daqui uns meses, porque novidade é sempre empolgante e toma nosso tempo....
Fico muito feliz por vcs aí ....
Sucesso na busca por emprego e nos estudos .....
BJs