terça-feira, 10 de abril de 2007

Mudanca!

Ontem foi o dia da outra mudanca, saimos da homestay e fomos para o nosso apartamento. Alugamos um caminhao e nos mesmos pegamos as malas, o colchao e o pouco mais que tinha, valia mais apena do que pagar frete do colchao e taxi para as malas. Primeira aventura nas ruas canadenses!

Na verdade quem dirigiu foi o Gleydin, eu fiquei so de co-piloto. Ta que eu sou toda metida, mas caminhao nao da! Sou muito estabanada pra isto hehehe... Imaginem so eu, com toda minha delicadeza tendo que virar em uma esquina com um caminhao!!! Ta que era um caminhaozinho, mas pra mim no maximo uma blazer.

O bom de mudar eh comprar tudo novinho, o ruim eh que nao podemos comprar tudo que gostariamos. Mas ja temos copos, pratos, talheres, uma mesa e cadeiras, alem da cama eh claro. Eu ate comentei com o Gleydson que estamos melhor do que quando casamos, na epoca nos ficamos mais de duas semanas sem geladeira! Pelo menos aqui tu ja aluga a casa com fogao, geladeira, armarios e agua quente (tudo de bom!).

Aos curiosos quanto aos precos existem coisas de todos os tipos. Encontramos endredon de $270.00 (duzendos e setenta dolares canadenses) a $17.99, tentem adivinhar qual que comprei hahaha

Ainda bem que resolvi deixar os meus jogos de cama pra tras, o unico que eu trouxe nao coube na cama, e era o maior que a gente tinha! Quem mandou se empolgar e comprar uma cama queen size! (mais uma vez, pobre eh triste hehehe)

Hoje vamos fazer a nossa primeira compra no supermercado, ontem so compramos o basico, ou seja, leite, pao margarina e lava-loucas. Descobrimos esta noite que no nosso apartamento moravam fumantes pq ainda tem cheiro, mas nada que uma boa faxina nao resolva ("adoro esta vida de Amelia").

Vejo voces depois.

Nenhum comentário: