quarta-feira, 4 de abril de 2007

Uma semana e um dia!

Oi pessoal!

Demorei mas voltei. Esta primeira semana foi bem agitada e tem um monte de coisas pra contar, mas tenho certeza que nao (teclado ingles) vou lembrar nem da metade, com o tempo vou preenchendo o que falta, ok?

Bom assim que chegamos a primeira coisa que senti foi alivio, porque somos realmente capazes de nos comunicar. Sabe como eh, muitos anos estudando ingles, mas sem sair do pais a gente nunca pode ter certeza que realmente eh capaz de falar e entender. Nos somos :-)

A familia com a qual estamos ficando eh muito boa, temos um quarto completamente separado o que nos da bastante privacidade. Nao conseguimos encontrar um apartamento para abril, mas encontramos alguns excelentes para maio, e acho que vamos ficar com um que nos vimos hoje. Valor de aluguel aqui eh bem salgado, mas se ganha bem.

Familia e amigos que me perdoem, mas por agora ainda nao senti homesick (hehehe), me deem mais um tempo, tudo eh novidade e estamos bem ocupados, procurando casa, hotel, tenho um monte de dever (tema pra gauchada) da escola pra fazer.

Tudo que eh supermercado aqui parece com o Makro, acho que eles nao sabem o que eh vender por unidade. E para os que estao preocupados a gente acha arroz e feijao em qualquer um deles, ontem achamos ate feijao fradinho pra terem uma ideia de como eh a coisa. Sabonete so pacotao com 10, da pra achar por unidade mas eh o preco de 10!

Bom, depois eu entro e conto mais novidades pra voces, fiquem sabendo que estamos bem e satisfeitos. Ah! A proposito, a comida eh excelente!

Ate mais.

3 comentários:

Carol Chaves disse...

Que bom que está tudo bem aí com vcs!!! Curtam cada momento dessa nova vida! ;)

Bjos
Carol & Leleco

Marcão disse...

Eu estou muito feliz por vocês! Na verdade, decidi acompanhar o blog toda semana; parece até que estou lendo os capítulos de uma novela, um filme de aventura; só que tudo é emocionante demais porque vocês são pessoas de carne e osso das quais eu gosto muito e o Miguel é meu irmão! Eu não vejo a hora de vocês dizerem que já estão trabalhando e planejando diversões e passeios por aí! Ao contrário do Gleydin, eu já estou com saudades de vocês! Abraço do Marcão!

Marcão disse...

Miguel! Para poder escrever no blog de vocês tive que criar um blog, me parece que do google, mas não sei como acessar meu blog. Eu já tentei acessar meu blog através da página do google, mas não consegui. Eu nem sei qual é o endereço do meu blog. O que devo fazer?