sexta-feira, 20 de abril de 2007

Levando a vida.

Bem pessoal, sinceramente nao sei o que mais posso contar pra voces. Acontece tanta coisa, mas ao mesmo tempo nao acontece nada, entendem? Muita coisa eh diferente, mas eu me acostumo facil com tudo, entao depois que passa eu nao consigo lembrar pra colocar aqui.

Hoje vai ser uma mensagem mais pessoal, que as pessoas que me conhecem vao entender o que eu quero dizer.

Desde antes de nos resolvermos entrar com a papelada para o visto que a gente pensava em mudar para o exterior... podia ser uma viagem curta, alguns anos, mas isto sempre esteve em voga entre nos. Com isto, eu sempre tive aquela sensacao de que a minha vida esta suspensa... de que nao adianta investir muito, ou tentar me consolidar profissionalmente porque nao iria durar mesmo.

Agora que este projeto se concretizou eu nunca estive tao tranquila. Pela primeira vez em muito tempo eu tenho os meus objetivos claros e estou conseguindo montar um plano de acao para atingi-los. Eu estou impressionada de como eu estou lidando bem com esta situacao, agora parece que a minha vida esta comecando pra valer. Tenho uma serie de desafios pela frente, um monte de coisas para fazer e batalhar, mas eu tenho certeza de onde estou indo e de onde quero chegar. Aquela sensacao que eu muito discuti com alguns amigos de que parecia que nao importava o que eu fizesse nao iria me ajudar em nada, sumiu. Agora tudo importa porque minha vida vai ser aqui, isto nao eh mais uma passagem, o jogo comecou.

Estou me sentindo tranquila para fazer planos a medio e longo prazo, parece bobagem, mas ate o fato de investir em uma boa TV eh mais tranquilo, afinal, nao pretendo ter que vender tudo daqui a um, dois ou tres anos. Sinto que a minha vida finalmente comecou e esta eh a melhor sensacao que eu poderia estar experimentando neste momento.

Como eu prometi no primeiro post, este eh um blog super pessoal. Beijos a todos os amigos que procuram saber como estamos atraves dele.

Ate mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Finalmente descobri como comentar. É muito bom 'ouvir' isso tudo, principalmente vindo de ti. Dá p/ saber q é sincero. Só espero q todo o tempo de preparação ñ atrapalhe agora, qdo o jogo é p/ valer. Às vezes, as coisas dão certo meio q na sorte de principiante. Ou seja, é hora de ter confiança, e de ñ depender de nda além da tua capacidade. O q ñ será problema.
Bjos
Jonas

Tais disse...

Eba!!!! Então a estadia aí não é temporária!!! Longe de mim não querer vocês por perto, mas fico por demais feliz em saber que estão muito bem e com fins de fixar raízes ....
Neste FDS q passou, o Andre e o Luiz combinaram (e já não sei falar se isso acontecerá mesmo) de fazer uma breve visitinha de alguns dias, quem sabe algumas duas semanas pra vcs aí em janeiro de 2009. Até lá prometo que melhoro meu inglês e passo em algum concurso, pra ter dinheiro e poder bater perna aí .... Hehehe, q chique!!
Bom, notícias boas é sempre bom receber!! Ficamos muito feliz por vcs mesmo! E claro, tem todo o nosso apoio ......
Muitos beijos aqui do solo brasileiro ....