terça-feira, 8 de junho de 2010

Semana de Copa do Mundo

Chegou! Quatro anos desde que o Brasil NÃO ganhou a Copa. Rerererere... É fato: Brasil em 2o lugar é a mesma coisa que em último. Lembram 1998? Melhor esquecer, eu sei, mas alguém lembra de quanto o Brasil perdeu pra França? "O Brasil PERDEU???" Foi, e de quebra com a maior diferença de gols sofrida em uma copa... Foi bizarro! :-)

Pois é então... 4 anos pr'aqueles que "só gostam de futebol na Copa" passaram; claro que todo aquele frenesi vai ficar faltando aqui pros nossos lados, mas apesar da falta do clima as ruas de Downtown já estão recheadas de camisetas de tudo quanto é seleção; alguns restaurantes timidamente colorem as entradas com as bandeiras pra ver se faturam um extra.

Ontem mesmo tive uma agradável surpresa: na saída do metrô tinha um pessoal distribuindo as amadas tabelinhas da Copa! ÊÊÊ!!! Da CBC, que vai transmitir tudinho. Tem um monte de página na internet com simulador e arquivo de planilha rodando já faz tempo, mas sabe o gostinho daquela tabelinha impressa, cheia de horários e espaços pra gente escrever à caneta? Peguei logo meia dúzia pra distribuir pros famintos lá do serviço - maioria mexicanos - que estão babando pela sexta-feira. África do Sul x México é o primeiro jogo. Até sucumbimos à tentação e colocamos TV a cabo pra acompanhar.

Aliás, falando em tabela "onláini", a mais legal de todos os tempos que 'tá rolando nos emails é do portal esportivo espanhol Marca. 'Tá nota 10 mesmo, um espetáculo.

VAI BRASIL!!! Agora são 190 milhões em ação.

Abraços!

ATUALIZAÇÃO: por motivo de força maior, ou ainda, evitando dor de cabeça desnecessária, foto do Liam removida do blog. ;-)

Um comentário:

Sua vontade disse...

Que torcedor nota mil!Esse brazuquinha- vancouverita ta cada vez mais lindo.
Essa roupa ficou dez!


Abraçao, Neuzinha