segunda-feira, 21 de junho de 2010

Rodada a Rodada (8-11)

ÊÊÊ!!! O bolão voltou rasgando! :-) Resolveram zerar todos os resultados entre a falha e hoje, ou seja, exatamente do ponto que eu parei. Mas, como eu já tinha os meus palpites alinhados, vou manter só pra deixar o troço completo (resultado e logo após meu palpite):

Alemanha 0x1 Sérvia
Eslovênia 2x2 EUA
Inglaterra 0x0 Argélia

Alemanha 2x0 Sérvia
Eslovênia 1x0 EUA
Inglaterra 1x1 Argélia

Holanda 1x0 Japão
Gana 1x1 Austrália
Camarões 1x2 Dinamarca

Holanda 1x1 Japão
Gana 2x0 Austrália
Camarões 1x2 Dinamarca

Eslováquia 0x2 Paraguai
Itália 1x1 Nova Zelândia
Brasil 3x1 Costa do Marfim

Eslováquia 0x1 Paraguai
Itália 2x0 Nova Zelândia
Brasil 2x0 Costa do Marfim

Portugal 7x0 Coreia do Norte
Chile 1x0 Suíça
Espanha 2x0 Honduras

Portugal 1x1 Coreia do Norte
Chile 2x1 Suíça
Espanha 3x0 Honduras

Bom, considerando os resultados "cheios", eu teria acertado UM somente. Acabei não levando fé em Portugal (continuo não levando) e zebras como a Sérvia batendo a Alemanha e A Nova Zelândia empatando com a Itália foram pra destruir qualquer Oswald de Souza! Rererererere... E o Paraguai, hein? Que bacana!

Abraços!

Nenhum comentário: