terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Liam: 1 mês, 2 semanas, 3 dias

Oi Liam! Eu 'tava pensando se escreveria esse tipo de coisa aqui no blog, mas a vontade venceu. Vamos do começo então.

Você chegou já faz tudo isso? Que rápido. E dizem que passa mais rápido ainda, que é pra gente aproveitar cada arrotada, cada sorrisão, cada troca de fralda e cada madrugada mal dormida. Passa rápido sim, ô se passa. Prepare-se para mais arroxos e beijos.

Esse blog e você tem tudo a ver, viu cara... Vir para o Canadá era algo que garantiria um futuro mais sossegado latu sensu pra nós todos. Se pensar a fundo mesmo, isso aqui 'tá tudo sendo construído pra que o seu conforto seja ainda "mais melhor de bão". Pelo menos é o que nós esperamos e vamos continuar trabalhando pra acontecer.

Aquele 30 de dezembro foi um dos dias mais marcantes das nossas vidas. Você já era realidade, mas tinha que dar as caras depois dos 9 meses. Aquela molezinha do útero tinha que acabar. Rererererere... Graças a Deus deu tudo mais que certo e passamos um reveillón a 3 dos mais confortáveis naquele quarto do hospital.

Você veio pra casa, vovó e vovô te esperando, e um quarto e decoração com tudo azul. Sim, esse é um dos clichês que você vai aprender rapidinho. Rerererere... Meninas = rosa, OK? Você abraçou uma mamadeira umas 2 vezes e descobriu que o leite da mamãe é bem mais gostoso que a tal da fórmula - eu também acho. Nada que uma boa careta não resolva. Outra coisa que você trouxe foi aquela sequência matadora: comer-necessidades(as duas)-fraldas limpas-choro. "Como assim, 'tá chorando se 'tá tudo certo?" É assim que neném funciona, já dizia o Dr. Karp e outros especialistas. Aliás, bendito seja esse Dr. Karp, viu! Merece algum prêmio Nobel, certeza!!! Aconselhamos a papais recentes todas as técnicas que ele passa e atestamos que funcionam pra nós aqui em casa.

Outra coisa que quero te contar é que é fácil ser pai, viu... Ser mãe é que são elas! RAPAIZ!!! A natureza traz tudo: nasce a criança, a mãe idem, puro instinto. Acho que só faltava ela te lamber o dia inteiro, como fazem alguns bichos. Rerererere... Bom, babar ela já baba. O papai baba também, mas em quantidades bem mais modestas. :-))) Aliás, essa barba por fazer atrapalha mesmo, né?

Vamos tirando fotos de você até você cansar e assim que você ficar mais durinho, seus banhos vão ser bem mais demorados. Você não tem aniversário de meses em fevereiro, mas vamos considerar o dia 28 (ou 29) como dia ainda mais seu. Todos eles são. Nesse sistema, somos os dois satélites e você o nosso planeta, na maioria do tempo, azul. :-) Te amamos muito.

Beijos.

6 comentários:

Ravs disse...

Liam, seus pais são pessoas muito especiais!!!!

Cuida deles pq de vc eles vão cuidar a vida inteira!!! E por isso eu sei que vc vai ser muito feliz!

Bjos para o papai e para a mamãe e feliz mesversário, garotão!!!

PS: Eita, Gleydin, a titia torta aqui chorou com seu relato...tô ainda mais mole que o normal...rs

Claudia e João disse...

Que lindo... Mais sorrisos ainda pra esse trio de tres :)

Abracos!

Simone disse...

Que lindo!!!! sempre vejo cartas das mamães primeira de papai, também a mãe desse aí num larga nem pra escrever uma carta pra ele kakakakak. Gruda mesmo gente, porque daqui uns poucos anos ele vai falar: me larga gente eu hein,kkkkkk (e ingles ainda)

Camila disse...

Oiee,

Ah nem, que graciiinha de carta! Ficam os dois babando o tempo todo, né?! Sempre que o Bruno liga para o Gleydson, o que ele está fazendo? Acho que não preciso nem comentar. hahah

Mas estou na dúvida, ele nasceu dia 30 de Dezembro? No blog fala janeiro heheh

Abraços!!!

Sua vontade disse...

Que lindo! Ainda bem que vc resolveu escrever.Tenho certeza que ele vai gostar muito de ler quando crescer.
O q posso dizer, é que realmente o Liam é lindo.
Parabéns pra vcs mamãe e papai!
Que Deus conceda a vcs muita saúde, sabedoria pra educar esses lindinho.
Ah! continue escrevendo cada mês.

Abração, Neuzinha

Unknown disse...

Nossa, que lindo! Adorei!
Bjos para vcs três, e realmente, curta bastante, porque esses bichinhos tomam fermento e quando vc vê estão do seu tamanho. rsssss
Tais