quarta-feira, 11 de junho de 2008

Rapidinhas...

Oi pessoal! Mantendo acesa a chama "blogal", vamos lá:

- Em mais uma da série "bizarrices canadenses", fomos agraciados ontem com o aviso que tinham recalculado a restituição (demoramos pra lembrar do nome técnico do troço, inclusive) imposto de renda da Sílvia... PRA MAIS! Rererererere... Que beleza!!! Tomara que o meu venha cheio transbordando também.

- Aqui no prédio tem coleta de lixo seletiva e aquelas coisas do gênero; fiquei encucado porque a lixeira que é destinada pra plásticos, garrafas e latas não está lá tem coisa de 3 semanas, mais ou menos. Fui perguntar pro gerente se ele tinha tirado a mesma por algum motivo específico. Ele me contou que na verdade o pessoal que passa recolhendo essas coisas pra vender dá um jeitinho de roubar a lixeira também, pra facilitar o transporte da mercadoria. :-) Detalhe é que a prefeitura depois tem que redistribuir todas elas que, é claro, são abandonadas após o carreto.

- Li uma vez um cara comentando de como as pessoas se tornaram ainda mais isoladas depois do advento dos MP3 players, especialmente depois da popularização do iPod... De fato, não existe mais aquela conversinha de supermercado, da fila do banco, da espera no ponto de ônibus... Todo mundo ocupadíssimo com o fone torando na orelha. Lembro até que um tempo atrás essas coisas lembravam muito os office-boys, que viviam com os walkman na cintura. É a tecnologia mais uma vez a serviço de que mesmo?

- Fechando, na semana passada o jornal gratuito "WE" saiu com a matéria na capa - "Summer!!!"... Não achei nenhuma fotozinha pra colocar aqui, mas dá só uma olhada nas temperaturas de verão dos últimos dias:

Abraços primaveris ainda!

3 comentários:

Gisa disse...

Ei Gleidson, que bom que visitou nosso blog!

Olha, confesso que não vejo a hora de trocar este calor daqui pelo clima daí. Acho que não vai demorar muito não...rs

Abraços pro cês,
Gislane

Roberta Martins disse...

Oi Gleydson

ñ sei o que aconteceu, ñ entendo pq as fotos ñ aparecem como antigamente. Algumas aparecem outras ñ. Se souberes como resolver me avise.

Tudo bem com vcs? Eu ja estou em Sampa e curtindo.

bjs

Di disse...

owww tah frio ae hein? isso ae eh temperatura de inverno pra mim =P

se cuidem!
boa semana!
bjoks :***