sexta-feira, 2 de março de 2007

Nova facada

Aqui vai um conselho pra quem estiver pensando em mudar de país, estudar no exterior ou por qualquer motivo tenha que fazer uma tradução juramentada de documentos: quando fizer as contas dos gastos com a viagem não esqueça de incluir este valor, É MUITO CARO !!!

Hoje fui mandar traduzir os nossos documentos, quase caí da cadeira quando me disseram o preço. Eu sabia que este é um serviço caro, mas quando eles falam em "laudas" me vinha na cabeça páginas ou algo semelhante... doce ilusão... é uma proporção de aproximadamente 3 pra 1. Nesta época a gente fica contando todo o centavo que sai da carteira, pensando que pode fazer falta e, sem sacanagem, eu não pensava que fossem sair TANTOS de uma só vez. O lado positivo é que vai ficar tudo pronto a tempo da viagem, o pessoal é bem rápido e parece que extremamente organizado.

Continuamos tentando vender tudo e ainda não deu certo. O que for vendido até na próxima sexta-feira foi, o que ficar vai para os Mensageiros da Caridade.

Um comentário:

Roberta Martins disse...

Oi, já li tudo e vou continuar acompanhando. Não esqueçam de nosso encontro, temos que marcar essa semana, hein!!!
beijos