quinta-feira, 15 de março de 2007

Mais uma etapa

Bom pessoal, já passamos por mais uma etapa deste nosso empreito. Hoje saímos do Rio Grande amado e estamos indo pra casa dos papais. Semana passada foi toda aquela correria de arrumar malas, encerrar contrato de aluguel, depender de amigos e parentes pra nos dar caronas e pouso. Falando nisto, obrigado a todos!

Cá entre nós todos... que coisa horrível tentar fazer a vida caber em 4 malas, claro que não deu! Já refinamos duas vezes e ainda estamos com 160 kg de bagagem! E olha que tem muita coisa que nós doamos, vendemos e deixamos com amigos e parentes para guardar. É impressionante como a gente guarda lixo na vida!

Pra variar, hoje a Gol atrasou e acabamos ficando presos em São Paulo até as 23h10min, quando era pra chegarmos à 1hora. O humor está aquela maravilha... dá pra imaginar. Pelo menos deu pra aproveitar pra ver uma grande e não tão velha amiga, que morro de saudades e estamos ficando ainda pra mais longe uma da outra, já ganhei um diazinho.

Apesar dos contratempos estou muito aliviada, afinal, estamos a 10 dias da partida definitiva e agora só temos as malas mesmo pra fazer, além, é claro da declaração de saída definitiva (hehehe, não somos tão organizados assim).

Achei um mestrado que me interessou bastante por lá, agora já tenho um objetivo fechado, juntar dinheiro e fazer o tal do mestrado, mas tenho que juntar muito dindin pra isto, porque o negócio é meio muito caro. A tradução dos documentos foi outra novela, conseguiram errar em 3 de 7, fico imaginando se fosse pra traduzir pra russo que eu não entendo nada! Os erros passariam sem ninguém perceber, é brabo, os caras se dizem profissionais?!

No mais tudo bem, animada, ansiosa, nervosa e feliz.
Até a próxima.

Nenhum comentário: