quinta-feira, 15 de julho de 2010

Complementando...

Gente... Quem não gosta de uma polêmica, né? A patroa mandou na lata e pronto. O politiqueiro aqui sou eu! Rererererere...

Mas enfim... Uma coisa que não pode servir de desculpa é o "eu não sabia". Peraí!!! Quem tem condições de dar entrada em um processo desses, certamente tem acesso à internet. Eu diria em 100% dos casos, concorda? Se fosse em 1995 eu até concordaria com a figura que disse que não sabia.

Exclua desse bolo aqueles que acabam imigrando como refugiados, que geralmente têm escassez desses recursos. Eu escrevei "geralmente".

Voltando ao item "informação", o jornal/revista Canadian Immigrant (recomendo muito!!!) lançou uma página especial com "how-tos" dos primeiros passos da vida canadense. Aliás, tem até o "passo zero" que seria "How to Immigrate". Eu achei um excelente resumo. Tem coisas do tipo "como lidar com o primeiro mês". Vale a pena dar uma olhada, até pra quem já 'tá mais que rodado no quesito. Repassem sempre pr'aquelas pessoas que perguntam: "como faço pra ir pro Canadá?" :-)

Abraços!

Nenhum comentário: