sexta-feira, 26 de março de 2010

Hora da Terra 2010

Amanhã tem de novo aquela 1 horinha pra se desligar tudo da tomada e deixar o pessoal da BC Hydro no prejuízo! Rerererere... Eu confesso que fiquei decepcionado com a adesão à campanha no ano passado, mas se a gente não fizer nossa parte, quem vai, certo?

Para saber mais - Earthhour.Org

Então fica combinado assim: amanhã, 20:30, tudo desligado.

Abração!

P.S.1: Blog abandonado ultimamente, coitado... :-(

P.S.2: 3 anos de Canadá também amanhã! URRÚ!!!

2 comentários:

Sua vontade disse...

To aqui esperando a segunda carta do Lindao Liam. Depois q vc acender as luzes , escreva.
Parabens pelos 3 anos de Canada!A impressao q eu tinha, e que vcs ja estavam aqui ha mais tempo. Saibam q vcs sao inspiraçao pra nos q ainda estamos patinando.

Abraçao para o Trio, Neuzinha

Felipe Rogério disse...

Tomara que esse ano tenha mais pessoas participando,aqui em casa ficou dividido,meu pai acha que não adianta nada, mas eu convenci minha mãe,irmã e vó.
Parabéns pelos 3 anos.
Abraços