quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fotos Curiosas (Parte 24)

Enquanto isso, em um restaurante grego em Burnaby...Um dos pratos mais caros... Vai encarar?

3 comentários:

Rav disse...

É o tipo de prato que precisa ser "wrapped" para descer mesmo...kkkkkkkkkkkk

Bjinhos em vcs 3!

Rav

Sua vontade disse...

Ate que o preço esta de acordo com o prato.

abraçao pra vcs.


Neuzinha

Daianne e Marco disse...

Brizola.. filet mignon? Acho que o chefe se confundiu... kkk.. ta mais pra carne de pescoco..