terça-feira, 28 de julho de 2009

O Calor

Nós já comentamos várias vezes que não somos muito fãs de calor.

As pessoas aqui nos perguntam: "Como vocês saíram do Brasil um país quente para vir morar no Canadá? Vocês devem sentir muita falta!"

Eu sempre disse que calor é bom nas férias. Até ser corrigida, muito propriamente diga-se de passagem, pelo Gleydin: "Calor é bom nas férias quando se está na praia." Assim como as pessoas se assustam muito com o frio daqui, também não acreditam no calor que pode fazer no verão. Então resolvi dedicar este poste a ele, O CALOR.

Vancouver tem temporaturas mais amenas que o restante do país, com bem pouca variação. É bem verdade que a média do verão é em torno de 25 graus, mas isto não significa que não faça umas 2 semanas de verão escaldantes. Sorte que pra isto existe ar condicionado.

Esta semana a coisa está muito mais quente do que gostaria, aí vai uma pequena amostra de como as coisas andam por aqui (reparem no "feels like"):



Temperatura em Vancouver via Weather Forecast

Até mais!

3 comentários:

Chocólatra disse...

E o que as pessoas ai costumam fazer com essa temperatura? Tem sorveteria? As pessoas ai aproveitam muito mais o outdoor do que nós brasileiros neh?
Essas temperaturas pra quem viveu no Sul e em Sampa são altas mas eu moro no Rio então estamos mais acostumados...
bjkas

Lu e Mar disse...

Nossa... que calorão!!!
Eu tb detesto o calor... já morei por quase 5 anos no MA e sei o quanto ele incomoda...rs...
Aqui em Brasília já está esquentando... chegando aos 30° para meu desespero!!!!
Ainda bem que o calor daí passa rápido e a maior parte do ano a temperatura é maravilhosa para quem ama o frio, não é?
Bj
Lu

Ivi disse...

I feel your pain... eu tambem sou uma das poucas brasileiras qe nao gosta de calor AT ALL e adoro o fato do verao Canadian ser curto. Amazing o que estah acontecendo em BC este ano, aqui nas prairies estamos tendo um verao mais seco e menos quente que o normal, good for me!

Boa sorte para vcs, muita agua, sorvete, beer e AC of course hehehe!