quarta-feira, 12 de março de 2008

Passei só pra contar...

Umas "cositas" que se passaram nos últimos dias:

- estava eu a trabalhar lá na livraria quando me chega um gajo pedindo ajuda pra achar uma gramática de Inglês... Papo vai, papo vem, descobri que ele é da Arábia Saudita (nunca tinha topado com um) e que estava marcando uma viagem pro Brasil. Detalhe: se ofereceu pra pagar a passagem pra eu servir de guia pra ele por lá! Rerererere... Pagar de agente de turismo na faixa. Deve ser bom ter $$$ assim, hein?

- alguém já viu adulto dando birra? Claro, claro que sim, mas gritando no celular muito muito muito alto no meio de um estacionamento lotado? Com direito a platéia? Bom, não sei se ela percebeu a audiência, mas que foi pra lá de fora da casinha isso foi.

- saindo de casa umas 2-3 horas atrás topei com um jovem senhor no ponto de ônibus que puxou papo (outro!)... Suíço, trabalha com computação também, 56 anos e está fazendo um curso na Vancouver Filming School (muito badalada aqui!). Uma energia, uma vontade de aprender tremenda e já fez bastante na vida. Tem uma netinha que é uma graça, filha da filha, 'tava todo babão. Tem um projeto de computação que disse que vai demorar uns 10 anos pelo menos pra concluir e estava indo pra aula. 56 ANOS!!! Isso tudo aconteceu em um intervalo de uns 20-30 minutos, já que o busão atrasou. Tomara que eu chegue com esse pique todo daqui a 20 e poucos anos. UAU!

- então voltando pra casa agorinha mesmo estava subindo uma ladeirinha, pensando na vida e brincando com o guarda-chuva. Duas jovens senhoras (outras!) na minha frente num converseiro danado... De repente param, viram pra mim e perguntam se tenho isqueiro pra acender os baseados delas. RARARARARARA!!! Isso mesmo, um pra cada uma! RARARARARARA!!! Muito bom, viu.

Rapidinhas de hoje. Só aviso aos navegantes que isso não é nenhuma particularidade do lugar... Só pra registrar mesmo.

Abraços!

Um comentário:

Claudia e João disse...

E são registros ótimos!! Coisas rotineiras assim sempre rendem boas estórias!

Abraços!!