domingo, 16 de março de 2008

???

Oi pessoal! Deparei com um fato curioso agora mesmo... Resolvi dar uma manutenção no blog e vi que um sujeito fez um comentário um tanto "beligerante" a respeito desse pedacinho aqui. Ainda pensei: "nossa... Logo eu?" RARARARARARARA!!! Enfim, a gente se expõe e acaba sujeito a esse tipo de coisa.

Fui acusado de chingar (sic) pessoas em um outro post por estarem comentando anonimamente... Ainda me dei o trabalho de ver onde foi que isso aconteceu... Nada.

Também fui chamado de ser "presunçoso" e "arrogante". Daí meu espanto... Posso até talvez passar a impressão errada pra quem não me conhece, mas quem sabe um pouco mais a respeito do Gleydson, tenho certeza que isso não passa pela cabeça deles. Nisso sim eu sou presunçoso! Rerererere... Mais uma vez revi as mensagens pra ver se tinha escrito algo do gênero... Nada.

Espero que tenha sido um terrível mal entendido e que se eu ofendi alguém aqui nesses tempos de extremismo quanto ao politicamente correto, já peço desculpas de saída.

Lembrei de uma amiga feita através de blog que teve que parar de postar devido a esse tipo de coisa... São bizarrices como essa que fazem a vida ficar um pouco mais engraçada. EU HEIN! :-)))

E eu ainda me dou o trabalho de perder tempo com isso, olha só. Dando corda pra criatura. Mas, como já escrevi antes, deve ter sido um puta mal entendido. E como diz meu pai ao comentar algumas coisas publicadas, "papel aceita tudo!" Imagina a Internet então...

Ahhh sim... Já apaguei o comentário, não se preocupem. Deixa o negativismo pra lá. Mas que foi curioso, isso foi.

Abraços!

2 comentários:

***Zaninha*** disse...

Sempre aparecem uns malas sem alça para fazer comentários babacas...no meu blog tbém já aconteceu! mas desencana e continue numa boa...bjs Rosana.

Anônimo disse...

Phrey!
Manda s.ph.!
Aposto que deve ter sido um invejozo que nao çabe nem escreber.
abração!
Ah! Continua blogando, tá ;)