terça-feira, 6 de novembro de 2007

A volta dos que não foram

Oi pessoal;

"Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar"

Pois é, andei meio que completamente sumida, acabei deixando o trampo de atualizar o blog apenas para o Gleydson. Se serve de desculpa eu estava com uma preguiça danada (hehehe).

É engraçado, mas a vida vai entrando nos eixos, as coisas vão se acertando e eu acabo pensando que não tem nada pra ser dito (neste caso escrito). Mas acho que os nossos amigos que nos acompanham de longe acabam sentindo falta, na verdade eu também sinto falta, mas a inspiração tinha me abandonado.

Aproveitando a deixa do Halloween, os pedidos por fotos e as fotos de uma nova amiga... Estou trazendo a vocês com exclusividade a "Velha Senhora", fantasia que me rendeu o concurso do escritório, ou seja, uma graninha a mais no bolso.



A ridícula de verde sou eu (acho que deu pra perceber hehehe) e ao meu lado é a Sammy, uma nova amiga, trabalha comigo. Pra quem não entendeu a fantasia dela (custou pra cair a minha ficha) ela é chinesa e estava fantasiada de japonesa (muito difícil pra brasileiro pegar hahahaha).



Agora sou eu com a Vivien (que também é chinesa). Ela é a dona da máquina, e estava fantasiada de policial. Eu só percebi porque a Sammy me disse, muito discreta pro meu gosto.



Por último uma foto de todo mundo. Como tem muita gente na foto vou apontar só os chefes. O chefão: acidentado de óculos com nariz e bigode. Chefe número dois: o carinha do Village People (muito bom). Chefe número três: a médica com o Super Man no colo. Minha chefe direto estava doente e não foi, uma pena porque ouvi dizer que nos anos anteriores ela ganhou.

O mais legal é que todo mundo entra no clima, todos trabalharam assim o tempo todo. Com exceção do chefão que não aguentou o nariz. Imagina só tu entrares em um escritóro de advocacia e ser atendido por uma mulher vestida de médico? Ou ser recepcionado por um jogador de futebol americano? Muito massa.

Bão, sem mais por hoje. Até a próxima e vou tentar ser menos feia e postar mais seguido.

Beijos a todos.

6 comentários:

Arethusa disse...

Hello old lady, hehehe.

Ficou muito legal sua fantasia, vc tinha que ganhar com certeza, hahahaha.

E a cara que vc fez nas fotos? Engraçadíssima, hehhee.

Saudades menina :)

Beijos!!

Claudia e João disse...

Li o blog toooodo e muito obrigada pela ajuda! Ainda não temos certeza da cidade em que queremos morar mas Vancouver é uma opção!

Fico feliz pelo seu marido ter conseguido um emprego. Estava até assustada com a demora porque meu marido também é da área de TI mas tudo tem seu tempo!

Uma coisa dessa foto: imagina respeitar seu chefe vestido de Village People! Hahahaha! Eu não conseguiria!

Beijos!

Anônimo disse...

Olá, Também sou farmacêutico industrial e achei fascinante o seu blog, Gostaria de saber mais como é o trabalho de um farmacêutico no Canadá se você puder me passar essas informações seria muito bom! meu email é sauloplima@hotmail.com. Desde já muito obrigado!

Gisa disse...

feliz natal!
Olá.
Estamos no processo de imigração e, estamos muito felizes porque agora, em janeiro o Wagner irá a Kamloops (British Columbia). Gostaria, se possível, que vocês indicassem onde ele pode comprar e o preço estimado dos itens abaixo, próximo ao aeroporto de Vancouver.

Um amigo nosso passou um email com esses acessórios, se estiver faltando alguma coisa que é necessária, favor acrescentar pra gente. Obrigada

-Moleton (de preferencia com capuz)
-Tenis impermeavel
-Calca Jeans grossa
-Gorro, Bone, Luvas
--Mochila impermeavel ou bolsa carteiro impermeavel
-Long John (eh uma calca justa pra usar dentro da calca jeans)
-Jaqueta impermeavel
Obrigada e abraços nossos

Unknown disse...

monique
ola...sou estudante de farmacia e sou fascinada pelo canada...queria um grande favor se vc pudesse me mandar informaçoes se existe boas vagas para nossa profissao aih?quais sao as exigencias,etc..desde jah agradeço ...um beijo
monique
meu e mail...é moniqueloka@gmail.com

Juliana Alvim disse...

Oiii

Sou farmacêutica e sempre tive o sonho de trabalhar fora. Gostaria de informações sobre como trabalhar no Canadá... quais os primeiros passos? Obrigada!
juli_alvim@yahoo.com.br