terça-feira, 30 de outubro de 2007

Finalmente...

Pra compensar então, 2 no mesmo dia! Finalmente porque consegui meu empreguinho na área depois de 7 meses de Canadá! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!

Foi doído, viu gente, mas digo que valeu a pena esperar; um pouco de insistência e paciência. Banho de humildade, de saber que você tem toda a capacidade e os caras ficam querendo te dobrar com a tal da historinha da "experiência canadense"...

Até que não tive muitos problemas com isso, mas como alguns de vocês sabem o meu campo de trabalho é dos mais restritos... Daí a quantidade de murro em ponta de faca. Não tem coisa sobrando pra mim, mas digo que pra quem mexe com Java e tecnologias Microsoft a coisa 'tá gigantesca. Não foi falta de procurar, viu... Acho que contactei tudo quanto é consultoria canadense.

Já comecei a trampar ontem mesmo e o emprego é exatamente o meu alvo desde o início, graças a Deus! 7 anos depois volto a ser funcionário, de carteira assinada e tudo! Rererererere...

Escutei e me solidarizei com muitas histórias de recém-chegados aqui que ficaram muito mais de 6 meses sem emprego; coisas cabeludas mesmo, mas que no final deu tudo certo. Nessa hora fica muito claro que não é exclusividade nenhuma estar naquela peleja e que todo mundo está sujeito; não desejo isso pra ninguém, mas para quem pensa em vir de vez, esteja preparado pra encarar algo do gênero.

Digo também que se não tivesse arrumado aquele bico no Porto e outras coisas pra me ocupar, acho que teria ficado ainda mais estressado. Afff... Passou! Graças a Deus passou!

Agradeço a todos que mantiveram os dedos cruzados e o pensamento positivo, sempre na torcida. Só tenho o que comemorar agora.

Abraços!

3 comentários:

Di disse...

Gleydinho, (como o Charles chama) de vez em qdo passamos por aki pra espiar =D
Parabéns pelo trampo e boa sorte!

Unknown disse...

Oi primo! Parabéns pelo trampo! Fiqi muito feliz. O mais irônico é q esse post ótimo foi no mesmo dia em q defendi meu TCC e tirei 10!! Tamu c/ sorte!!

Abração. E bjos p/ Silvinha

Anônimo disse...

Oieeee!
so pra te dizer de novo q to feliz por ter um job agora!!!!

aki ta tudo certo!o verão não tem Cristo de chegar... tem feito frio! acredita?!?!

bem... coloca fotos qdo puder!!!

bjss pra vcs!
Re