quinta-feira, 28 de junho de 2007

Fiquei com inveja!

Olá caros leitores! (Tá bom, estou convencida que são mais de quatro hahaha)

Fiquei com inveja do Gleydin, então resolvi colocar algumas fotinhos aqui pra vocês apreciarem. Minhas escolhas são menos bonitas, mas acho que vão transmitir um pouco do que está sendo viver em Vancouver para nós.

Esta é uma foto do pôr-do-sol visto da sacada de casa. Como a gente mora no térreo a gente não tem uma visão muito ampla da coisa, mas vale a pena conferir por volta das 9 horas quando não está chovendo. Para mim uma imagem assim pode fazer valer meu dia.



Este é um dos muitos festivais que acontecem na cidade durante o verão. Esta rua é a Commercial Drive, e é um Car Free Day, juntamente com o Festival Português. Nesta vizinhança se concentram a maioria dos latinos da cidade, é bem movimentada mesmo sem festival. Aqui as coisas são bem parecidas com o Brasil, festa/festival significa comida típica, música e crianças brincando. Como não é permitido beber em lugares públicos, o número de bêbados é bem menor que nos festivais que eu fui no Brasil, o que como abstêmia acho ótimo!

Ainda na Commercial Drive uma batucada de doer os ouvidos hehehe... Tinham umas duas pessoas que realmente sabiam tocar, o resto estava lá só pra zuar e nos fazer sofrer hahaha

Esta aqui é só pra passar um pouco de inveja em vocês hehehe
Reparem só no tamanho dos moranguinhos locais, e detalhe, eles têm gosto de morango não de isopor! Claro que também não consigo deixar passar a oportunidade de fazer uma palhaçada hehehe


Bom as fotos abaixo são de um evento sério. Foi uma feijoada organizada pela VILA ISABEL CHARITABLE SOCIETY (http://www.vilaisabel.org/) para angariar fundos. Festa de brasileiros, com muito calor humano, um pouco de roda de samba e comida boa.


Dá pra ver meu cabelinho lá no meio do lado direito servindo a multidão?


Bão pessoal, por hoje é só. A intenção era fazer vocês sentirem o gostinho do que é viver por aqui. Como são as festas, como nós estamos nos misturando aos "locais", etc.
Beijos,
Sílvia.

2 comentários:

Arethusa disse...

Que indecência de morango!!!
Ai que vontade!!! Imagina isso com chocolate ou creme de leite? Melhor, com os dois?
Bom, espero em breve poder ir aí pra comer também :)
ps: breve: quando ganhar na loteria, hahahaha.
Beijos,
Se cuidem!!!!Arethusa

Fabiane Bueno disse...

Silvia e Gleydinho:
Preciso agradecer á vcs por ter conseguido colocar o contador no nosso blog...imaginem que o Anderson (Robinho para os intimos) até se animou e finalmente resolveu contribuir para o blog fazendo seu primeiro post.
Gosto muito de vcs...
Beijo!!!!
Fabiane, Anderson e Júlia