segunda-feira, 14 de maio de 2007

Cooperação

Apesar deste ser um post meu na verdade ele esta sendo criado por mim e pelo Gleydson, por isto o nome.


Esta semana nós estamos com problemas de criatividade, não sabemos sobre o que escrever. Eu estou concentrada na minha busca por emprego e por isto não consigo pensar em muita coisa além de networking, pesquisa, entrevistas... e eu não acho que isto seja algo interessante pra se falar a respeito. Claro, se alguém quiser saber mais sobre o assunto é só enviar suas perguntas que responderemos.


Como o Gleydin sugeriu vou falar sobre a webcam que compramos esta semana. Quando nós estavamos no Brasil nunca senti necessidade de ter uma, mas aqui as ligações são muito caras e não posso esperar que a minha mãe aprenda a digitar e usar e-mail pra falar comigo resolvemos comprar uma. Melhor compra desde nosso colchão (queen size kkkkkk)!


A possibilidade de falar com as pessoas que nos são queridas, amigos, pais, irmãos, sobrinhos em um click, com eles olhando nos nosso olhos (indiretamente é claro) é algo que poderiamos dizer que não tem preço. Porém, morando aqui em Vancouver tem preço sim, tem o preço de um telefonema que os meus pais fariam para o meu celular uma vez por mês, no máximo. Agora a gente marca a hora e conversa a vontade.


Este fim de semana fomos conhecer um parque em Vancouver do Norte (soa estranho), Lynn Canyon Park. Lá tem uma ponte suspensa menor que a Capilano Suspension Bridge mas o melhor é que é na faixa! Fizemos umas trilhasinhas, bem pequenas porque a pança não esta permitindo grandes aventuras hehehe Lembrei na hora dos amigos que, tenho certeza, adorariam se juntar a nós nestas indiadas (Ane, Roberta, Lorea, Orlando, Sidney, Lúcia...) saudades...


Pra fechar este "postinho" aqui vai uma fotinha, não deste passeio, mas de um anterior em Granville Island. Lindo, lindo, lindo!

2 comentários:

Fabiane Bueno disse...

Olá Silvia e Gleydin!!!!!
Agora estamos mais pertos...sei muito bem do que vc esta falando sobre falar com as pessoas da "nossa terrinha" em um click...Isso é ótimo!!!! Que bom saber que as coisas estão bem para vcs...Mil beijos e vamos ver se conseguimos conversar no msn ou skype.

Rogerio Schreiner disse...

E aí Gleydin!
Passeando bastante e trabalhando pouco????

Sucesso pra vocês e vamos atualizar esse blog.
abs.