quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Agora sim começa o ano

É... 2011... Chegou com força total. Aqui o ano começa um pouco antes que no Brasil, né? Ainda não passou o Carnaval! Rerererererere... Uma coisa é certa: lugar pra ter feriado bom que nem aqui, nem no Brasil! Porque falo isso? Dias 25 e 26 de dezembro são feriados, mas como esse ano caíram no sábado e domingo, respectivamente, ganhamos mais dois dias de folga. O mesmo valeu pro 1o de janeiro. ÊÊÊ!!!

O lado ruim? São 3 longos meses agora sem um diazinho sequer extra de feriado! Nenhum! Zilch! Nothing! Zero! Combinação perfeita com o inverno escuro, hein? NOT!!! :-))) Não é à toa que sempre recomendam baixar a cabeça e fazer tudo o que tem que fazer em termos "intelectuais" nessa época do ano. Até pra se distrair, né? Pegar aquele livro, sentar na cadeira de balanço na frente da lareira, com sua luminária preferida... Ou ainda aquele cobertor bem quentinho+pipoca+filme. Até que não é um lado tão ruim.

Inverno tem que arrumar coisa pra fazer "indoors" e é isso. E atividade é o que não falta. Por aqui mesmo que inventaram o basquete e o vôlei. Sem contar o que se pode fazer lá em cima dos "morros" na volta de Vancouver. Confesso que temos ainda que melhorar muito nesse quesito atividade "outdoors" no inverno, mas não espere muito de um casal de nerds com um filho de um ano. Rererererere... Amor: te chamei de nerd! :-) Agora tem Wii e Kinect dos amigos.

E pensar que quando eu era pequeno ficava imaginando quando chegasse o ano 2000... E lá se vão mais 11 de lambuja.

Ahhh... E foi assim que começamos o ano, com uma vista fantástica do sol se pondo lá do Mount Seymour. Fomos apresentar a neve pro Liam. ;-)
Abraços!

3 comentários:

Claudia e João disse...

fotos lindas lindas lindas! 2011 feliz pro trio e se vierem por calgary, lembrem-se do meu pedido: receber visitas!

abraco :)

Ravênia disse...

Meus 3 amores, lindo ano para vcs! O começo foi esplêndido com essa vista perfeita! Que o ano todo seja assim: seus olhos só enxerguem maravilhas vindas dos céus! Bjos

Leonardo disse...

Olá Gleydson e Sílvia...

Muito gostosas de ler as histórias de seu blog!
Comecei a ler há aproximadamente uma hora, precisei parar para trabalhar!

Eu estou iniciando meus passos rumo à mudança para o Canadá e gostaria de conselhos sobre como conseguir um emprego ainda estando no Brasil.

Sou Analista desenvolvedor de sistemas especialista em tecnologias Microsoft e .Net.

Muito obrigado