terça-feira, 27 de abril de 2010

Parabéns pra nós!!!

Dias 26 e 27 de abril de 2002... Sim, oito anos já que a Sílvia me tolera! E agora mais o Liam pra entrar na dança. Rerererere...

Parabéns pra nós amorzão! Esses últimos oito anos foram os melhores até agora. ;-) Que venham os próximos 8.000!

TE AMO muitão!

4 comentários:

Luciana e Marcelo disse...

Parabéns para vcs, Silvia e Gleydson.
Sábado completaremos 8 anos de casados tb!!! Ou como Marcelo costuma brincar "8 anos que nos aturamos"... rsrs
Que Deus abençoe este amor e união sempre!
Abraços,
Lu

Neuzinha disse...

Parabens Casal ultra simpaticos!Que Deus continue abençoando essa linda uniao. Que privilegio poder comemorar 8 anos e agora com o fruto desse amor, o Lindao Liam.


Bjim pra vcs 3, Neuzinha

Rav disse...

Ai, q fofo!!!!

Parabéns para vcs! Deus os abençõe!

Saudades mil!

disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento.
Abcos