sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fotos (?) Curiosas (parte 13)

Procrastinar: transferir para outro dia ou deixar para depois; adiar, delongar, postergar, protrair.

Populamente conhecido como "empurrar com a barriga" mesmo. Rererererere...

Essa é a palavra da semana pra nós... Porque será que a gente demora tanto pra fazer as coisas mais miúdas, mesmo sabendo que dá um alívio danado quando a gente conclui a tarefa? Enfim, aproveitando pra não esfriar a vontade de não procrastinar, umazinha pra começar o 2009 (já???) blogal.

A foto/matéria é do jornal 24 Hours de Vancouver. Pra quem quiser ver na fonte, 'tá na página 4.

E pra quem não captou, teve um incêndio no prédio da foto... Mas o melhor, claro, é o nome do estabelecimento... AFFF... :-) Vai ter o nome a calhar assim lá na (...) Rerererererere...

Pelo visto não teve nenhum ferido, graças a Deus.

Abraços!

5 comentários:

Anônimo disse...

Hehehe,
Que péssimo nome para um bar.
Sugestivo até demais.
E tratem de colocar mais postagens no blog viu =)

Beijos pra vcs dois.

Fabiana Ferlin disse...

Olá, Silvia e Gleydson!
Conheci hoje o blog de vocês e fiquei muito animada!
Adorei conhecer um pouco da trajetória dos dois aí por essas bandas.
Eu e meu marido vamos mudar para Vancouver em março e os posts do blog nos deram várias boas dicas!
obrigada e continuem escrevendo! :)

Abraços,
Fabiana

Eliane disse...

Olá,
quem é vivo sempre aparece! rsrsrs
Desculpem a demora.
Adorei a foto.
Minha mãe tem um ditado que diz:
"tudo o que você prega, vira lei".
Nesse caso, foi ao pé da letra.
Grande beijo, já estava com saudades.
Eliane.

Anônimo disse...

Estava com saudades dos posts...agora mais do que nunca tenho acompanhado, meus afilhadinhos...e os posts são MUITO importantes...:D

Bjos

Ravs

fejas disse...

Muito bom. Resta saber se o seguro vai cobrir o prejuízo ou se vai alegar que o incêndio foi premeditado.

Um abraço,

Fejas
maplebrasil.blogspot.com