quinta-feira, 10 de julho de 2008

iObjeto de desejo


De muito, muito desejo dos iTecno-canadenses (e da torcida do iFlamengo também, claro). Não digo pra vocês que estou 100% fora da lista... Acho bonitinho, versátil, cheio de frescura, internet, internet, internet, internet, vídeos, MP3, GPS... :-)

'Tá sendo o maior bafafá aqui esse contrato que a Rogers fez com a Apple, uma choradeira só! O principal motivo, claro, é o preço do plano; enquanto que no vizinho do sul a AT&T cobra coisa de US$ 40 por um plano ilimitado, aqui a coisa beira a estratosfera! O mais baratinho começa em CAD$ 60. Rerererere... Pra saber mais, aqui (em inglês somente). No fim das contas estão fazendo uma "promoção" até o fim de agosto pela metade do preço; até quando?

Os canadenses odeiam ser comparados aos estadunidenses, mas quando cai nessa que$tão de valore$, aí sim eles querem porque querem equivalência.

Só pra começar a população dos EUA é 10x maior que a do Canadá... Digamos que eles têm um mercado "um pouco" maior pra poder fazer essas estripulias consumistas, não é verdade? E como consomem, Deus do céu!!! Aqui é quase a mesma coisa - olha eu arrumando iConfusão. Rerererererere...

E as filas pra comprar o troço lá no Japão? iPUTZ!!! Não basta TER, tem que ter antes de todo mundo. Quando vejo aquilo tenho certeza absoluta que não compro NA-DA mesmo.

Lutando contra meus iMpulsos sociopatas-iConsumistas, me despeço. ;-)

iAbraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

So pra zoar, um comentario feito de um iPod Touch. Tecladinho complicado esse.

:-)

Greyz.

Sandro e Família disse...

Essa iMania realmente esta tomando conta do mundo, mas ate agora consegui ficar iMunizado e ate dos iPods mantenho distancia...veremos ate quando.


Abraco

Unknown disse...

Olá!!!
Estava pesquisando na net obre o Canadá e vi um Breve comentario no seu blog(q diga-se de passagem é interesantissimo!!)sobre farmaceutico...Vc é farmaceutico?
Eh q meu namorado é engenheiro e esta nos casos dele ter q ficar algum tempo por estes lado.E Surgiu uma oportunidade deu ir..
estou formando em farmacia agora e trabalho numa industria farmaceutica aki de Minas gerais...
Gostaria de saber se pode me falar um pouco como funciona as coisas por aí... como esta essa profissao essas coisas.... ficaria agradecida!!Abraços!!
Ana Cristina

Eliane disse...

Oi Gleydson, quero um desse!
Eu e a torcida do flamengo hehehe.
Eliane