quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Agradecimentos e esclarecimentos - aos blogueiros e/ou comentaristas

Oi gente! Tudo na paz com vocês? Espero que esteja tudo na mais perfeita sintonia com todas aquelas resoluções de ano novo. Promessa é dívida, hein!!! Depois não reclama que é só político que faz e não cumpre! Rererererere...

Bom, através desse quero primeiro agradecer a todos os amigos, blogueiros, leitores e comentaristas do nosso blog. Como já escrevi várias vezes é sempre bom saber que apreciam e que de alguma forma esse emaranhado de coisas aqui pode ser de alguma ajuda, como outros blogs já serviram com o mesmo propósito pra gente.

Segundamente, quero pedir desculpas a algumas pessoas que deixaram comentários pedindo algum tipo de dica ou informação... Sinceramente, de Novembro pra cá, depois que a poeira passou a assentar com mais propriedade, a gente não deu a devida atenção a esse pedacinho... Deixa então eu fazer uma reparação mínima:

Sérgio (comentário do post "O que eu fazia lá no Porto): espero que sua viagem tenha rendido bons frutos e que tenha alimentado ainda mais a chama canadense! Você é Engenheiro, então te digo que pra exercer a sua profissão aqui você vai ter que ser reconhecido como tal, o mesmo que o CREA faz no Brasil. Se a sua intenção é só estudar, acho que as coisas não são tão complicadas, mas pra trabalhar na área, aí sim vai ter que mergulhar em um outro universo.

Leonardo Cordeiro (comentário do post "6 Meses..."): a motivação está sempre lá em cima! Agora então, atingindo níveis exosféricos! :-)

Saulo (comentário do post "A volta dos que não foram"): Saulo, não sei se entendi errado, mas não sou farmacêutico. Rerererererere... Trabalho como Analista de Sistemas/Programador/Consultor/Coloque aqui outra denominação. :-) Conheço 2 pessoas que trabalham na sua área, e, de repente, poderia pedir a elas que entrassem em contato contigo. Que tal?

Gislane (idem ao anterior): primeiro, parabéns pelo blog (http://semeandoemterrascanadenses.blogspot.com) e pelo visto já estão passando férias em Kamloops, aqui pertinho de Vancouver! Que coisa boa! Como aí em Kamloops é bem mais frio que em Vancouver, acho que a essa altura do campeonato já compraram até armadura contra o frio! Rererererere... Não se assustem, hein!

Aproveitando mais essa deixa, quero divulgar os blogs e blogueiros que passam por aqui:

Anderson, Fabiane e Júlia (Anderson, Fabiane e Júlia...Em Montréal!!!!) - http://familiabuenoperes.blogspot.com

Diângela e Charles (Diângela em Toronto) - http://diangelanervis.blogspot.com *** 'Tá, 'tá... O blog é só da Diângela! Rererererere...

Robertinha (Viagens) - http://roberta-viagens.blogspot.com

Ivelise (Vida no Canadá) - http://ivelise.blogspot.com *** O primeiro blog que acessei pra futricar a respeito da nova terra!!!

Magno (Tapioca Congelada) - http://tapiocacongelada.blogspot.com *** tem TUDO lá!!! Esse blog é f**a!!!

Patrícia (Constant changes) - http://polveredistella.blogspot.com

Carol, Ênio e Leila (Brancas Nuvens) - http://brancasnuvensca.blogspot.com

Eliane e Paulo (We in the ice land) - http://nosnaterradogelo.blogspot.com

Raquel e Daniel (Entrando Numa Fria) - http://www.numafria.com/numafria/blog/list *** não tem como comentar no blog de vocês?!?

Sandro e Família (Canadá..terra de Sonhos) - http://canadaterradesonhos.blogspot.com

Cau e Jão (Brincando no Gelo) - http://brincandonogelo.blogspot.com

Eva Jucá (Viver não dói) - http://evajuca.blogspot.com

Sim, sim, eu deveria criar uma coluna ali do lado (como já disse a alguns) e colocar todos os links... Não precisa pressionar... Rererererere... Agora, aqueles blogs que tacaram fogo na vontade da gente naqueles tempos idos (ainda tenho todos aqui, pena que alguns até já "fecharam". Só vou colocar os ainda em atividade):

Lu e Vander (CanaDa Boa) - http://canadaboa.com

Dani e Rafa (A Marcha dos Pingüins) - http://amarchadospinguins.blogspot.com

Maurício e Débora (CANADIANDO) - http://canadiando.blogspot.com

Luiz, Dani e Annie (Canada sans frontières) - http://canadasansfrontieres.blogspot.com

Mirella e Christian (Mikix em Toronto) - http://www.mikix.com

Flávia (Crônicas do Iglu) - http://flaviamandic.blogspot.com

Ana Paula (Colorida Vida, Destino Canadá) - http://coloridavida.com/blog, http://destino-canada.blogspot.com

Família 3M (Família Saltense no Canadá) - http://familia3m.blogspot.com

Laila (Laila Comigo) - http://lailacomigo.blogspot.com

Mylène, Rudi, Pedro e Giulia (No Quebec é diferente!) - http://www.orsisnoquebec.blogspot.com

Wagner (Quentinhas do Canadá) - http://quentinhas.org

Esses blogs suportam muito, principalmente naquelas horas que a gente 'tá esperando por alguma resposta do processo e vê que tem gente que já passou pela mesmíssima coisa e que 'tá dando tudo certo! E alguns têm dicas muito valiosas, é só cavar! Ah... E também é uma excelente oportunidade pra fazer amigos.

Reiterando:

Muito obrigado a todos os blogueiros pelos anos de ajuda virtual!

Obrigado também a todos os pacientes amigos, leitores e amigos leitores que passam por aqui. Não vou citar nomes, porque se esquecer de alguém, 'tô fo***o! Rererererere...

Abraços!

2 comentários:

Cau disse...

a gente está por aqui MESMO.
e aproveitando que você está dando dicas, meu marido quer trabalhar aí na área de redes/segurança. ele também é analista de sistemas... pelo o que vc tá vendo, tem futuro?
valeu!
beijos!!!!

Đٲąทgεℓą disse...

hehe minha amiga turca tava doidona mesmo... qdo virem pra ca vamos combinar de ir nesse lugar, eh show! e free... melhor ainda! :P

valeu pela divulgação do blog aeeee...to ficando famosa! ahhhh e o blog eh soh MEU mesmo hahahaha... como sou egoista! =P

Que esse ano de 2008 seja repleto de realições na vida de voces!
Suce$$o, amor e paz!

Bjoks :***