segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Olha só quem chegou

Pois é moçada... 8 meses de Canadá (e uns dias) e eu cada vez mais relaxado com o enjeitado blog. Coitadinho. Fico com um pesar danado de não dar a atenção devida a esse pedacinho da nossa vida, mas 'tá rolando tanta coisa pra administrar - inclusive no mundo internético - que AQUELA postagem sempre vai sendo postergada. Mais ou menos que nem a pessoa que mora em uma cidade com 1.000 atrações turísticas e sempre acha que porque está ali pode ir depois. Enfim... Isso também se aplica a nós agora! Afff...

Sem muito lero-lero hoje, vou postar umas fotos de Outono. Já aviso que devido à precariedade recente da máquina elas não estão um brinco como eu gostaria que estivessem. Aliás, esse é até um fator que me broxou um pouco com relação às fotos; ficando sem máquina o tesão esvaece e muitos e muitos lances são perdidos.

O começo do Outono é de cair o queixo... Tudo colorido, pedindo milhares de fotos! Todas essas aí são nas vizinhanças do miolão de Vancouver:







Agora, umas bem pertinho do nosso prédio... Até que a máquina 'tá dando um caldo ainda - claro que o dia lindo de Sol ajudou também:




Claro que tem o lado ruim, porque tudo, simplesmente TUDO, fica inundado de folha. Geração de emprego para as companhias de limpeza!

Mas o visual paga umas "poucas" folhas no chão:

Claro que depois disso aí teve muita água e folha debaixo da ponte... Os posts estão tão defasados que quase somos processados por abandono de blog! E o pior é que aquelas as árvores conseguiram ficar mais bonitas ainda. Espia:







Esse predinho aí me lembrou o fórum de Uberlândia. Bem simpático:

Será que um dia eu acostumo... Ô lugarzin fei, sô!!!

Nesse dia no começo do mês passado tivemos umas cenas "à lá" Stephen King. Uma camada espessa de névoa tomou conta de tudo numa rapidez impressionante. Ainda bem que não trouxe nenhum navio-fantasma. Ou não! :-P


Encerrando essa fase de árvore ficando pelada, agora sim elas peladas; de graça ainda, um por-do-sol daqueles. Mais uma vez, será que um dia eu acostumo?

"Viver não é preciso..."




Uma coisa ruim do frio é que ele rouba o brilho da paisagem, mas a natureza compensa e proporciona coisas assim:


Daqui a pouco tem mais! Abraços!!!

4 comentários:

Claudia e João disse...

Lindas as fotos!! Estou já acostumando a ver branco em todos os blogs por causa do inverno e ver um pouquinho de cor no de vocês, esquenta a vista!!

Abraços!

Di disse...

as fotos estuam show!
as paisagens estaum bemmmmm diferentes daqui hehe

bjoks :***

Eliane disse...

Maravilhosas as fotos, um feliz natal para vcs e não vão esquecer de seus pobres leitores ansiosos por seus posts. Abraços, Eliane.

Sandro e Família disse...

Parabéns pelas belas fotos que conseguiram expressar um pouco a beleza dessa época do ano em Vancouver.
Espero que 2008 seja um ano repleto de realizações pessoais e profissionais para todos.

Abração