segunda-feira, 19 de março de 2007

Despedidas

Acho que esta fase é diferente pra cada um. Estamos nos despedindo de amigos e parentes nestes últimos dias, como morávamos longe dos pais esta parte está sendo a mais estranha. Por mais que eu saiba que a gente vai embora segunda-feira que vem, pra mim parece que daqui a um mês eu verei todo mundo de novo, acho que apesar de tudo a ficha não caiu. Não sei se é porque todos já ficavam longe e parece que estamos passando umas férias na casa dos pais ou se eu sou meio doida mesmo (esta opção é a mais provável, hehehe).

O fato de nossos pais morarem em cidades diferentes, ainda que próximas, também dificulta as coisas, eu quero ficar o máximo de tempo com os meus e o Gleydin com os deles, mas cada um também tem que se despedir dos sogros... outra situação a se contornar, mas esta é a menor das preocupações no momento.

Estou tentando não pensar em nada relativo a nossa chegada, mas o fato de ainda não terem confirmado a família está começando a me preocupar, afinal, falta apenas uma senana pra irmos e ainda não sabemos onde vamos ficar.

Vejo vocês depois. Abraços.
Sílvia.

Nenhum comentário: